sexta-feira, 4 de junho de 2010

ADOTE!!!!!


MUITOS CÃES ABANDONADOS, MAU TRATADOS ESTÃO À PROCURA DE UM LAR DE AMOR E RESPEITO!!!
SE VOCÊ TEM AMOR DE SOBRA PRA DAR, E, PODE TAMBÉM DAR UMA LAR DESCENTE E OFERECER TUDO O QUE UM CÃO PRECISA, É SÓ PROCURAR O CCV (CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES), UM ABRIGO DE ANIMAIS DE SUA CIDADE, OU ME MANDAR UM E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM
ADOTAR É TUDO DE BOM!!!!
OS ANIMAIS SÃO CRIAÇÃO DE DEUS PARA NÓS, ELE OS FEZ PARA QUE NÓS CUIDÁSSEMOS DELES, PORTANTO OS ANIMAIS SÃO UMA DAS EXPRESSÕES DE DEUS EM NOS AMAR!
O QUE VOCÊ TEM FEITO COM ESSE PRESENTE MARAVILHOSO DE DEUS PRA VC?
NÃO SE ESQUEÇA QUE TUDO O QUE SEMEAR VC COLHERÁ!
NÃO SE ESQUEÇA: MAU TRATAR UM ANIMAL É CRIME E VC DEVE DENUNCIAR!

2 comentários:

  1. Boa tarde!!!!!
    Eu já adotei o Bento que é muito fofo e querido!!!
    O nosso vizinho também já adotou um o Pinsky e agora uma prima minha esta procurando uma cachorrinha pra adotar e estamos ajudando ela!!!!!!!
    É muito bom adotar!!!
    Parabéns pela campanha!!!!!
    Tudo de bom e um super final de semana!!!!!


    http://migueleibel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella,tenho um podle de 4 anos que é um filho tbm.Essa paixão pelos animais é antiga, mas qdo solteira, mamãe não deixava eu criar, depois de casada,pior.Separei depois de 21 anos de casamento, e a 1ª decisão que tomei foi criar cachorros.E eles foram chegando,eram 3.Infelizmente,tive que mudar de casa para aptº e só pude trazer o menor,que reina aqui absoluto junto com uma gatinha bebê.Amo-os,e minhas filhas,neta e o marido que Deus providenciou pra mim tbm sentem igual.isso é bom demais! Tenho um blog sobre decoração,pets e umas variedades, dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Nena. ( www.coracaodanena.blogspot.com )

    ResponderExcluir

comente essa postagem, duvidas, sugestões, elogios e reclamações são bem vindos!
IMPORTANTE: FIQUE Á VONTADE PARA COMENTAR, MAS SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO. SE VOCÊ QUISER TIRAR ALGUMA DÚVIDA SUGIRO MANDAR DIRETO PELO MEU E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM ONDE RESPONDEREI PRONTAMENTE NO SEU E-MAIL.
Não esqueça de acompanhar o blog, assine e receba as novidades por e-mail!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO!

É muito bom buscar informações sobre nosso cão, sua raça, saúde e tudo mais que pudermos saber!
As matérias sobre doenças que temos no blog, estão a título de informação e conscientização, mas nenhuma informação pode substituir a consulta ao veterinário!
Não é recomendado que vc diagnostique e medique seu bichinho sem conhecimento médico! Só o veterinário saberá examinar o animal e ver sintomas que vc pode não saber que existe, como febre e outras coisas muito sérias! E somente o vet saberá qual o remédio que ele deve tomar e nas proporções certas, muito cuidado!!!
Não perca tempo, se seu cão mudou o comportamento, está sem apetite e com fezes e xixi com cor e textura diferente, leve imediatamente no veterinário, um dia a mais pode custar a vida do seu amigo!

E não diagnosticamos doenças, passamos apenas informações sobre elas com o objetivo de conscientizar a população!!!
Pedimos á todos os amigos que visitam o blog que entendam a nossa posição! Nosso conselho sempre será: Leve ao veterinário!

QUER QUE SEU CÃOZINHO APAREÇA NO BLOG !?

SE VC ACHA SEU CÃO O CÃO MAIS LINDO DO MUNDO, ENVIE UMA FOTO DELE, O NOME, RAÇA E IDADE, E TAMBÉM O SEU NOME PARA O E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM E ELE APARECERÁ NO NOVO MURAL DE FOTOS DO BLOG!!!