terça-feira, 22 de junho de 2010

LUTO!


ESTAMOS DE LUTO...
MUITOS TRISTES E INCONFORMADOS PELA MORTE DE UM DOS NOSSOS CÃES, O NOSSO PASTOR SUIÇO CHAMADO BRANCO.
ELE CHEGOU EM CASA NO MÊS DE MARÇO, ACHAMOS ELE NA RUA MACHUCADO, ELE ESTAVA SUPER BEM, GOSTAVA DE BRINCAR COM O VIRA-LATA JHOE, MAS ERA BEM DORMINHOCO, ADORAVA COMER UM PÃOZINHO LOGO DE MANHÃ, E ERA BEM PREGUIÇOSO...
ESTAVA BEM ATÉ DOIS DIAS ÁTRAS, AINDA NÃO SABEMOS O QUE ACONTECEU, CHEGAMOS A FAZER EXAME DE SANGUE, MAS NÃO APONTOU NADA, E O VETERINÁRIO DISSE QUE NÃO TINHA SINTOMAS DE DOENÇA CONTAGIOSA, PROVÁVELMENTE ERA ALGO EM ALGUM ORGÃO INTERNO DELE.

QUERIDO BRANCO
NO POUCO TEMPO QUE VOCÊ ESTEVE CONOSCO, VC FEZ A NOSSA VIDA MAIS ALEGRE...NÓS TE AMAMOS MUITO, E TEMOS A CERTEZA DE TER FEITO NOSSO PAPEL PARA COM VOCÊ: DE QUE O HOMEM JUSTO DEVE CUIDAR BEM DOS SEUS ANIMAIS, COMO NOSSO PAI ETERNO NOS MANDA. SENTIREMOS IMENSAS SAUDADES SUAS...
NOSSAS ÚLTIMAS HOMENAGENS,

ISABELLA E RAFAEL

6 comentários:

  1. Sentimos muito pela morte do Branco. O consolo é que em seus últimos meses de vida ele viveu num lar acolhedor, seguro e muito amado.
    Lambidas tristes.

    ResponderExcluir
  2. Noossa me emocionei e com certeza ele sempre vai estar junto com vocês por cuidarem dele!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Que pena!
    Mas com certeza o Branco esta corendo em um campo verde alegre pois teve grandes amigos em seus últimos dias!!!!!!!
    Tudo de bom!
    Dá uma olhada no blog tem um filminho do Théo e o Bento brincando na sala hehehe!!!

    http://migueleibel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou iniciando esse blog com o intuito de ajudar animais abandonados em minha cidade. Adoraria q vcs pudessem ajudar a divulgá-lo. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oh... sinto muito mesmo! Nem imagino o que seria de mim se fosse a Nessie, mas sei que a dor só em imaginar é absurda... por isso realmente sinto muitissimo por vc e que o Senhor Deus possa confortá-los! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não sei se você recebeu meu comentário anterior mas aqui vai a resposta:

    1º Sinto muito pelo Branco que quando você lembre dele apareça um sorriso no seu rosto, pois tenho certeza que ele te trouxe felicidade.

    2º O concurso My Beautiful Pet não está mais disponível, mas eu tenho o pet em destaque, onde você envia uma foto do seu animal e ele fica do lado direito do blog por algum tempo.
    Mande a foto pelo e-mail: animalsfly@gmail.com

    ResponderExcluir

comente essa postagem, duvidas, sugestões, elogios e reclamações são bem vindos!
IMPORTANTE: FIQUE Á VONTADE PARA COMENTAR, MAS SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO. SE VOCÊ QUISER TIRAR ALGUMA DÚVIDA SUGIRO MANDAR DIRETO PELO MEU E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM ONDE RESPONDEREI PRONTAMENTE NO SEU E-MAIL.
Não esqueça de acompanhar o blog, assine e receba as novidades por e-mail!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO!

É muito bom buscar informações sobre nosso cão, sua raça, saúde e tudo mais que pudermos saber!
As matérias sobre doenças que temos no blog, estão a título de informação e conscientização, mas nenhuma informação pode substituir a consulta ao veterinário!
Não é recomendado que vc diagnostique e medique seu bichinho sem conhecimento médico! Só o veterinário saberá examinar o animal e ver sintomas que vc pode não saber que existe, como febre e outras coisas muito sérias! E somente o vet saberá qual o remédio que ele deve tomar e nas proporções certas, muito cuidado!!!
Não perca tempo, se seu cão mudou o comportamento, está sem apetite e com fezes e xixi com cor e textura diferente, leve imediatamente no veterinário, um dia a mais pode custar a vida do seu amigo!

E não diagnosticamos doenças, passamos apenas informações sobre elas com o objetivo de conscientizar a população!!!
Pedimos á todos os amigos que visitam o blog que entendam a nossa posição! Nosso conselho sempre será: Leve ao veterinário!

QUER QUE SEU CÃOZINHO APAREÇA NO BLOG !?

SE VC ACHA SEU CÃO O CÃO MAIS LINDO DO MUNDO, ENVIE UMA FOTO DELE, O NOME, RAÇA E IDADE, E TAMBÉM O SEU NOME PARA O E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM E ELE APARECERÁ NO NOVO MURAL DE FOTOS DO BLOG!!!