sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OLÁ GENTE!
A PARTIR DESSA SEMANA TEREMOS UM CONVIDADO MUITO ESPECIAL QUE ESCREVERÁ PARA O BLOG UMA POTAGEM POR SEMANA!
É O MIGUEL EIBEL, QUE ALÉM DE SEGUIDOR DO BLOG, AMANTE DOS CACHORROS TAMBÉM SE TORNOU UM GRANDE AMIGO.
POR MUITOS MOTIVOS EU RESOLVI FAZER ESTA PARCERIA:
1) PORQUE O MIGUEL É UMA PESSOA SEMPRE ANTENADA COM O MUNDO ANIMAL E SEMPRE DIVULGA NO SEU BLOG COISAS SOBRE OS ANIMAIS.
2) PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE ELE TAMBÉM VAI AJUDAR O BLOG TRAZENDO SEMPRE COISAS LEGAIS.
3) OUTRA PORQUE TAMBÉM EU PRECISO DE AJUDA, AFINAL FORA OS MEUS 4 BLOGS, TENHO ORKUT, FACEBOOK, MYSPACE, TWITTER, E-MAILS E MINHA VIDA COM CASA, MARIDO, 10 CAHORROS (FORA OS DOS OUTROS, NÉ?)UFA! NÃO É FÁCIL NÃO! E ABANDONAR O BLOG, JAMAIS! ENTÃO ESTOU PENSANDO NA HIPÓTESE DE CONVIDAR OUTRAS PESSOAS PRA AJUDAREM AQUI NO BLOG!
VC PODE ME AJUDAR A ESCOLHER DIZENDO O QUE MAIS VC GOSTARIA DE VER AQUI NO BLOG? É CLARO COM RELAÇÃO AOS ANIMAIS, TÁ!
ENTÃO FIQUE AGORA COM A NOVA SEÇÃO DO BLOG:

MIGUEL FALA!


Estréia...!

Olá toda a galera do Amigo do Cão Amigo!
Eu sou Miguel e fui convidado a dar uma farejada por aqui!
E não venho só, mas com a minha dupla dinâmica, meus filhos caninos o Théo e o Bento!
A primeira vez a gente nunca se esquece, digo a primeira vez em quase tudo, pois não me lembro do primeiro passo ou o primeiro copo de Coca-cola!
Mas lembro sim do primeiro cão que tive na vida lá pelos 4 ou 5 anos depois que a minha mãe pegou a gata da vizinha comendo a tainha asada que ela fez para as visitas, eu ganhei a Laik uma Fox Paulistinha que não me deixava ir até o portão sozinho e só fazia xixi no outro lado da rua!
Não me lembro de toda a sua história, mas lembro de todos os nomes de cães que tive alem da Laik, vieram a Suzi, o Pancho, o Toquinho, o Toy, a Keithy, a Brida e agora o Théo e o Bento!
O primeiro texto em meu blog Miguel Eibel demorou a sair, pois postava somente fotos e mais fotos até olhar blogs de amigos e de gente conhecida como Marcelo Tas e outras figuras!
Vi que este é um instrumento de sabedoria pessoal, onde eu coloco todas as informações que recebo e mando para a galera!
Tenho uma regra clara de não postar nada que eu possa me arrepender no futuro!
Mas o blog pra mim serve principalmente como um meio de conhecimento no que gosto de fazer!
Em blogs se aprende muito com tratos aos animais e o legal é a opinião e experiência do autor que consta!
Prometo tentar levar informações que ajudem a todos que lerem os meus textos tanto aqui no Amigo do Cão Amigo quanto no Miguel Eibel que agora são amigos, companheiros, brother, chapas mesmo!
Até a próxima!

Miguel Eibel!:)

ps: Se alguém quizer conhecer o blog do miguel é só clicar aqui!
Ah e esses são o Théo e Bento, os cãezinhos do Miguel!

Até mais galera!
A pergunta dessa semana tá díficil né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente essa postagem, duvidas, sugestões, elogios e reclamações são bem vindos!
IMPORTANTE: FIQUE Á VONTADE PARA COMENTAR, MAS SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO. SE VOCÊ QUISER TIRAR ALGUMA DÚVIDA SUGIRO MANDAR DIRETO PELO MEU E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM ONDE RESPONDEREI PRONTAMENTE NO SEU E-MAIL.
Não esqueça de acompanhar o blog, assine e receba as novidades por e-mail!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO!

É muito bom buscar informações sobre nosso cão, sua raça, saúde e tudo mais que pudermos saber!
As matérias sobre doenças que temos no blog, estão a título de informação e conscientização, mas nenhuma informação pode substituir a consulta ao veterinário!
Não é recomendado que vc diagnostique e medique seu bichinho sem conhecimento médico! Só o veterinário saberá examinar o animal e ver sintomas que vc pode não saber que existe, como febre e outras coisas muito sérias! E somente o vet saberá qual o remédio que ele deve tomar e nas proporções certas, muito cuidado!!!
Não perca tempo, se seu cão mudou o comportamento, está sem apetite e com fezes e xixi com cor e textura diferente, leve imediatamente no veterinário, um dia a mais pode custar a vida do seu amigo!

E não diagnosticamos doenças, passamos apenas informações sobre elas com o objetivo de conscientizar a população!!!
Pedimos á todos os amigos que visitam o blog que entendam a nossa posição! Nosso conselho sempre será: Leve ao veterinário!

QUER QUE SEU CÃOZINHO APAREÇA NO BLOG !?

SE VC ACHA SEU CÃO O CÃO MAIS LINDO DO MUNDO, ENVIE UMA FOTO DELE, O NOME, RAÇA E IDADE, E TAMBÉM O SEU NOME PARA O E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM E ELE APARECERÁ NO NOVO MURAL DE FOTOS DO BLOG!!!