quinta-feira, 15 de março de 2012

Só pra rir um pouco!

Essa brincadeira é para conscientizar!
Os cães precisam de cuidados e de uma boa alimentação, os donos desleixados são aqueles que tem cão que fica preso em correntes, dá resto de comida, não leva no veterinário e quando precisa de algum serviço na área pet, acha tudo muito caro e ainda acha que estão querendo o roubar....
Os donos super protetores, são aqueles que privam os cães de coisas que eles deveriam fazer, como brincar com outros cães, correr, passear e outras coisas.... tb é desconfiado, se o cão volta com um machucadinho, já quer denúnciar por maus tratos, se o cão espirra, já corre e liga pro veterinário, e sempre acha que ninguém está cuidando tão bem do seu cão, como ele deveria.....
No meio disso, ficam os profissionais que tem que aguentar os "conselhos" e "dicas" porque na verdade, quem entende de comportamento e saúde animal, são eles.... tudo o que é recomendado a se fazer, eles não fazem, porque eles tem um "jeitinho" melhor, e se algo de ruim acontece?
Ah, a culpa é do profissional, que não faz nada direito e só enrola e rouba o dinheiro.

É claro que existem os donos conscientes! Esses cuidam bem, e sabem aliar amor com o entendimento de que o cão precisa ter liberdade para ser um cão!

E aí, que dono vc é?

3 comentários:

  1. Muito interessante este blog... é importante alertar os donos da responsabilidade de ter um cão.

    Aproveite e comente o meu blog sempre que quiser. ;)
    (www.passoscaninos.blogspot.pt)

    Saudações caninas,
    André Moreiras

    ResponderExcluir
  2. Hi....acho que ....há..amo meu cãozinho....
    Visitando este espaço....seguindo...
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsr muito bom!!! a mais pura verdade de forma divertida!!!

    ResponderExcluir

comente essa postagem, duvidas, sugestões, elogios e reclamações são bem vindos!
IMPORTANTE: FIQUE Á VONTADE PARA COMENTAR, MAS SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO. SE VOCÊ QUISER TIRAR ALGUMA DÚVIDA SUGIRO MANDAR DIRETO PELO MEU E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM ONDE RESPONDEREI PRONTAMENTE NO SEU E-MAIL.
Não esqueça de acompanhar o blog, assine e receba as novidades por e-mail!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO!

É muito bom buscar informações sobre nosso cão, sua raça, saúde e tudo mais que pudermos saber!
As matérias sobre doenças que temos no blog, estão a título de informação e conscientização, mas nenhuma informação pode substituir a consulta ao veterinário!
Não é recomendado que vc diagnostique e medique seu bichinho sem conhecimento médico! Só o veterinário saberá examinar o animal e ver sintomas que vc pode não saber que existe, como febre e outras coisas muito sérias! E somente o vet saberá qual o remédio que ele deve tomar e nas proporções certas, muito cuidado!!!
Não perca tempo, se seu cão mudou o comportamento, está sem apetite e com fezes e xixi com cor e textura diferente, leve imediatamente no veterinário, um dia a mais pode custar a vida do seu amigo!

E não diagnosticamos doenças, passamos apenas informações sobre elas com o objetivo de conscientizar a população!!!
Pedimos á todos os amigos que visitam o blog que entendam a nossa posição! Nosso conselho sempre será: Leve ao veterinário!

QUER QUE SEU CÃOZINHO APAREÇA NO BLOG !?

SE VC ACHA SEU CÃO O CÃO MAIS LINDO DO MUNDO, ENVIE UMA FOTO DELE, O NOME, RAÇA E IDADE, E TAMBÉM O SEU NOME PARA O E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM E ELE APARECERÁ NO NOVO MURAL DE FOTOS DO BLOG!!!