segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MIGUEL FALA: A Cachorrada Invade a TV!



Neste final de semana tivemos uma invasão de cães na TV!!
O primeiro é um quadro de agilite no programa da Eliana no SBT apresentado pelo repórter Beto e patrocinado pela marca Max que os participantes competem com seu cães em provas de adestramento e exercícios.
Na minha opinião é o melhor quadro na TV atualmente!
Tivemos domingo pela manhã no Esporte Espetacular uma corrida de esportistas e artistas com seus cães, esta eu perdi então não dá pra comentar!
Domingo a tarde Faustão estréia o Cachorrada Vip com artistas e seu mascotes!
Assisti todo e posso dizer que foi chato!
O que salvou o quadro foi  Tandi com seu pequenino e inteligente mascote!
E não podemos esquecer do Encantador de Cães na Bandeirantes dentro do programa Vídeo News, só resta saber o dia pois parece não ter dia certo!
Pois quase esqueci do DR Pet em um episódio neste sábado muito repetido sobre os cães da Monica do Mauricio de Souza, já vi umas duas vezes!
Tudo isso dá para concluir que cada dia mais os animais de estimação estão incluídos nas nossas vidas e conseqüentemente na mídia, mas pouco se fala ainda em adoção, castração e pose responsável!
Os meios de comunicação ainda não se ligaram que mais do que distração os animais na TV devem servir para conscientizar a população!
Miguel Eibel!>)

PS: O MIGUEL TAVA SUMIDO AQUI DO BLOGUITO PORQUE ESTAVA DE MUDANÇAS...SABE COMO É, NÉ? MAS AGORA TÁ COM TUDO, COM MAIS UMA MATÉRIA SUPER INTERESSANTE AQUI PRA GENTE! ADOREI MIGUEL!
ISA!

Um comentário:

  1. Assisto o Encantador de Cães no Animal Planet, e confesso que adoro.
    Já ate tentei usar a pscicologia canina, mas meus dogs não obdeceram muito!
    Hehehehe
    Beijos
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comente essa postagem, duvidas, sugestões, elogios e reclamações são bem vindos!
IMPORTANTE: FIQUE Á VONTADE PARA COMENTAR, MAS SEU COMENTÁRIO SERÁ MODERADO. SE VOCÊ QUISER TIRAR ALGUMA DÚVIDA SUGIRO MANDAR DIRETO PELO MEU E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM ONDE RESPONDEREI PRONTAMENTE NO SEU E-MAIL.
Não esqueça de acompanhar o blog, assine e receba as novidades por e-mail!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO!

É muito bom buscar informações sobre nosso cão, sua raça, saúde e tudo mais que pudermos saber!
As matérias sobre doenças que temos no blog, estão a título de informação e conscientização, mas nenhuma informação pode substituir a consulta ao veterinário!
Não é recomendado que vc diagnostique e medique seu bichinho sem conhecimento médico! Só o veterinário saberá examinar o animal e ver sintomas que vc pode não saber que existe, como febre e outras coisas muito sérias! E somente o vet saberá qual o remédio que ele deve tomar e nas proporções certas, muito cuidado!!!
Não perca tempo, se seu cão mudou o comportamento, está sem apetite e com fezes e xixi com cor e textura diferente, leve imediatamente no veterinário, um dia a mais pode custar a vida do seu amigo!

E não diagnosticamos doenças, passamos apenas informações sobre elas com o objetivo de conscientizar a população!!!
Pedimos á todos os amigos que visitam o blog que entendam a nossa posição! Nosso conselho sempre será: Leve ao veterinário!

QUER QUE SEU CÃOZINHO APAREÇA NO BLOG !?

SE VC ACHA SEU CÃO O CÃO MAIS LINDO DO MUNDO, ENVIE UMA FOTO DELE, O NOME, RAÇA E IDADE, E TAMBÉM O SEU NOME PARA O E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM E ELE APARECERÁ NO NOVO MURAL DE FOTOS DO BLOG!!!